Farm Derm
Atendimento Whatsapp

Pedidos
 Onde Comprar

Saiba onde adquirir nossos produtos.
Visite nossas lojas!  Filiais

Informe-se com a Farma Derm.

Creminho poderoso: Vogue testou e adorou o novo kit anticelulite da Galena

Como grande adepta dos esportes e de um lifestyle saudável, sempre fui um pouco cética com relação a tratamentos "milagrosos" para acabar com gordurinhas e celulite mas, ao mesmo tempo, não resisto a uma novidade de beauté.

Assim surgiu a minha experiência com o novo kit anticelulite da Galena. Batizado de AM/PM, trata-se de um pacote de 60 dias que envolve a ingestão de uma cápsula e a aplicação de dois cremes (por dia!) nas regiões afetadas pelo efeito casca de laranja. "A solução é composta por 3 ativos: DIMPLESS, para ser utilizado em cápsulas; AlgeaEsthe Powder (AEP), geralmente incorporado em um creme ou sabonete esfoliante de uso diurno e o NOCTURSHAPE, para ser formulado um creme de uso noturno", conta Cláudia Coral, vice-presidente da Galena e farmacêutica especialista em ativos.

Na prática, a rotina do AM/PM é tranquila para quem já tem uma rotina de beleza pré-estabelecida (afinal, é só incluir mais um passo em cada período do dia) mas pode acabar caindo no esquecimento daquelas mulheres que não têm este hábito.

Segui o passo a passo religiosamente por 45 dias: pela manhã, ingerindo a cápsula e aplicando o creme diurno nas partes afetadas pela celulite e, antes de dormir, massageando a pele com o creme noturno. Depois de um mês e meio de uso do AM/PM aliado a exercícios físicos de três a quatro vezes por semana a diferença que percebi, principalmente na região do derrière, foi surpreendente.

Infelizmente não posso afirmar que a celulite desapareceu por completo do meu bumbum, mas com certeza diminuiu a ponto de deixar de ser uma preocupação ao me olhar no espelho.

Fonte: http://vogue.globo.com/